5 de nov. de 2010

The Duel - Hacks Powered by Trb TG

Talves não conheçam o game,porém ele está ficando cada vez mais popular entre os jogos on-line.Ele conta com o público de 12 anos acima por conter violência virtual e moderada,moderado quer dizer que não vai sair sangue para todo lado se você der um Head Shot.
No jogo você poderá jogar de Espada e mais duas armas que não podem ser iguais no modelo,por exemplo breaker 3 e breaker 3,mas poderá ser iguais só que de modelos diferentes,por exemplo breaker 5 e breaker 3.


Quando for jogar o jogo irá se deparar com uma janelinha pedindo login e senha,poderá pensar que o jogo é fechado para o público e perdeu tempo baixando o game,mas não! apenas terá que criar uma conta da L.U.G ,isto é, Level Up! Games.Talvez não saiba o URL (link) para criar essa conta,como sou razuavelmente amigo vou passar pra vocês!


CLICK PARA REGISTRAR - Click ali a sua esquerda onde está escrito.


Depois de se registrar irá entrar em um tipo de lista onde terá de achar o nome do jogo e fazer um conta para jogar o mesmo(dinovo)
porém esta registração é mais rápida do que a outra,la irá somente escolher um Nick uma senha e pronto,se tiver mais alguma coisa será rapidin também.


Quanto entrar no jogo irá se deparar com uma tela cheia de salas,se você joga CS pense nelas como servers cada uma com suas fazes e jogadores,este jogo não e bem parecido com o CS,por que ele não é um FPS (First Person Shoot) ,isto é, tiro de primeira pessoa.


Click aki para continuar lendo



Bom se jogou cs sabe que é bastante dificil acertar muito bem as pessoas e principalmente a cabeça delas,lá um tiro na cabeça mata,mas aki terá de ser alguns principalmente se estiver de "rennard" uma metralhadora que você ganha no inicio.


Além disso o pessoal deste jogo pula bastante para dificultar ainda mais que você chegue perto deles pode-se chamar de esquiva também.


Para se sair bem nos primeiros minutos do jogo você tem saber umas coisinhas que o "papai" aki vai ensinar!


Os botões de movimento são iguais ao do CS,isto é,para quem não sabe:
W para frente,Para trás ,A para a esquerda e D para a direita.
Para pular basta apertar o Back Space ,isto é, a barra de espaço.
Para trocar de arma pode usar a "bolinha/rodelinha" do mouse ou poderá usar os numeros "1,2,3,4,5" eu aconselho a usar os numeros,para facilitar poderá usar também as teclas Q e E.


Uso da espada a espada,poderá ser substituida por uma adaga ou uma kodachi,que nada mais é que duas espadas,porém para o combate eu prefiro muito mais a espada.O manuseio da espada é simples: use o botão esquerdo do seu mouse para dar um golpe,continue apertando para dar outros seguidos,a defesa você ativa com o SHIFT e quando você defende havera um brilho na sua espada que você poderá usar para contra atacar o seu adverssário.Movimentos com espada:os botões de movimento da espada se aplicam tambem para as armas,para 
você dar um Rush= movimento de corrida,você terá de apertar duas vezes o botão de correr,isto funciona para todos os lados,por exemplo aperte seguidamente o W e tem que ser um pouco rápido,isto se aplica também para as armas,se apertar duas vezes o W o seu personagem vai dar um cambalhota,o que é muito bom para um movimento de evasiva.


Bom ja expliquei boa parte dos comando então vamos ao que interessa!


Os Screns:









Os Videos:








E por fim e o mais importante o Download!


Baixar direto do Site The Duel


Faça um bom download,aproveite este super game!


Bom temos também o lado negro deste game,os hacks,xiter,trapaças,chame como quiser.


Se você for um cara de mãos limpas,como eu,use apenas para se vingar de outros hackers que lhe fizerem mal,só destacando,as pessoas que levarem BAN,o que é raro mais acontece,não pode vim reclamar do nosso site pois usa isto quem quer e assume todo e qualquer risco quando faz o download,no download há um viruz,inofencivo para o seu computador,se ficar com medo não baixe  afinal o computador e seu,nele hávera dlls para serem injetadas no jogo,e também um hack que é mais simples de usar.


Você pegará o Inject,programa que injeta as dlls no jogo e selecionará apenas as que quer usar,poderá selecionar todas se quiser mais as vezes da erro,feito isso não mexa em mais nada apenas execute o jogo.Para acionar os hacks,você ira usar alt + A,para aim,alt + L,para ataques super rápidos,alt + m, para massive aquele negócio amarelo,alt + r,para respaw,alt + i para marcar um local para teleporte e alt + O para ir até o mesmo.


Como eu disse há um outro hack dentro do pacote,este e mais facil de usar e só selecionar oque deseja e clickar em iniciar hack alguma coisa assim.


Nota: Hack é considerado por muitos e também por mim uma coisa de noob,o que é noob? uma pessoa que não tem capacidade de aprender a jogar e recorre a coisas como essas,como disse usa apenas para vingar-se de outros hacks e prevenir-se dos mesmos.


DOWNLOAD DOS HACKS


Espero que comentem! É isso ai pessoal fuii!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

_Regras De Comentários_
*Não Difame os outros comentaristas
*Não fasse comentários fora do assunto
*Não Xingue com ou sem palavrões
*Não Faça Comentários Esperando Repostas
*Seu Comentário será avaliado


O autor deste blog não se encontra mais nele.Não adianta
perguntar nada esperando resposta.

  ©ThegamesTi ™ - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo