10 de out. de 2010

Repotagem - Pit Bull - TG

Pit Bull é um termo genérico que se refere a um conjunto de raças de cães, incluindo (mas não se limitando) ao American Pit Bull Terrier, o American Staffordshire Terrier e o Staffordshire Bull Terrier, e os cruzamentos entre essas raças. Costuma-se usar o termo Pit Bull para designar a raça American Pit Bull Terrier :


História, no século XIX,em 1835, o parlamento inglês usava Bull dogs para uma espécie de lutas entre Bull dogs e Touros,na época era quase que um esporte,o "Bull Baiting" Foi banido por ser muito sangrento,Depois a raça foi misturada dando origem a "Half and HalfPit Dogs ou Bull and Terriers,"
eles eram dotados de extrema força mesmo com pequeno porte,tinha grande tolerância a dor e cumprio todas as expectativas dos seus donos,ele era usado para lutar com outras espécies de cães nas "Rinhas" e até para matar ratos que era uma praga nesse época.
Com o tempo começarão a se diferenciar fomando outras raças de cães,as que conhecemos hoje.
O american Pit Bull Terrier:


 American Staffordshire Terrier:

E por ultimo mais não menos importante 

                                                                 Staffordshire Bull Terrier:


Em alguns países a criação das espécie pit bull foi proibida pelo ataque a pessoas,ou até mesmo pela natural agressividade do cachorro.No Brasil não é proibida a criação e reprodução de cães dessa espécie desde que esteja devidamente equipado com a Focinheira,um dono acima de 18 anos,e uma corrente bem grossa!
Muito se especula sobre esta raça,porém se ele é bravo ou docil depende de você.Se tiver um relacionamento bom seu cachorro ele certamente será docil e por isso não tera do que se queixar.Se o tratar mal certamente ele vai te atacar algum dia e vai achar que todas as outras pessoas são iguais a você,e isso não se limita apenas a está raça e a este animal.
Por isso se tiver pensando em ter um Pit Bull,prepare se bolso e seu coração!
Um filhote de Pit Bull Red Nose está a aproximadamente R$ 350,00 (reais),para criar seu filhotinho deverá ter muita ração para seu desenvolvimento e muito amor e carinho para conciencia que mais tarde trará atitudes boas ou más.

É isso ae galera você curtiu um pouco mais sobre os Pit Bulls e não esqueça viu aki no ThegamesTi™. Fuiz

1 Comentário:

zeferino alvaro de andrade e silva disse...

u amo essa raça. tinha uma cadela american pit bul terrier, linda, Gaia. parecia gente. me adorava. é ótimo cão de companha. dócil. amoroso, mas ciumento e possesivo ainda choro quando lembro dela. um dia terei outro cão igual a gaia.amo animais dométicos... um dia adotarei todos os cães de rua e salvarei das carroças todos os cavalos...

Postar um comentário

_Regras De Comentários_
*Não Difame os outros comentaristas
*Não fasse comentários fora do assunto
*Não Xingue com ou sem palavrões
*Não Faça Comentários Esperando Repostas
*Seu Comentário será avaliado


O autor deste blog não se encontra mais nele.Não adianta
perguntar nada esperando resposta.

  ©ThegamesTi ™ - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo