30 de jul. de 2010

PS3 Desbloqueado??,Confira

Playstation 3 Desbloqueado - Como desbloquear Playstation 3
Neste último final de semana, George Hotz, conhecido  hacker do iPhone, disse ter conseguido acessar o sistema de memória e processador do PlayStation 3, o que, se for verdade, poderá implicar problemas para a Sony.
George Hotz não entrou em detalhes de como fez o desbloqueio. Aliás, ele elogiou a segurança do sistema do PlayStation 3.
– Tenho acesso de leitura/gravação à memória inteira do sistema e acesso de nível HV ao processador. Em outras palavras, eu hackeei o PS3. O resto é apenas software. E reversão. Tenho um monte de reversão à minha frente, já que agora tenho dumps de LV0 e LV1. Também fiz dump do NAND sem removê-lo ou usar um modchip – publicou Hotz.

Mais por que isso é importante?

Essa é uma notícia nos leva a várias perguntas como o Sergio Favero disse em um comentário como essas:

O PS2 é o console mais vendido na história dos vídeo games por que foi desbloqueado ou por que era bom mesmo?


O PS3 é o terceiro console mais vendido da terceira geração de consoles, perdendo para XBOX 360 e Wii, por que era “impossível” de ser desbloqueado ou por que era inferior aos seus concorrentes?


O prejuízo de 2 bilhões de dólares que a Sony está tendo com o PS3 é devido a essa impossibilidade de desbloqueio do Ps3


Por que a Sony está vendendo o PS3 abaixo do preço de custo, tendo quase 40 dólares e prejuízo a cada unidade vendida? Erro de planejamento?


A Sony poderia “dar a barbada” do desbloqueio para um determinado hacker, para ele “descobrir” como fazer, só para tentar vender mais PS3, fazendo com que a procura pela tecnologia Blu Ray cresça?

Com um prejuízo desses, como será o futuro próximo console da Sony?

Não procurei para saber se as perguntas são mesmo válidas ou se tem algum fundamento mais se eu tivesse um produto que perde espaço para os concorrentes e me da um grande prejuízo devido a sua segurança eu entraria em contato com uma pseudo-celebridade que já conseguiu fazer alguns desbloqueios e faria um acordo com ela! Pense nisso…

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

_Regras De Comentários_
*Não Difame os outros comentaristas
*Não fasse comentários fora do assunto
*Não Xingue com ou sem palavrões
*Não Faça Comentários Esperando Repostas
*Seu Comentário será avaliado


O autor deste blog não se encontra mais nele.Não adianta
perguntar nada esperando resposta.

  ©ThegamesTi ™ - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo