12 de jul. de 2010

Pessoal Informo

Pessoal informo que tem um novo viruz solto na web,capaz de foder com seu win,ele não deixa executar nenhum anti-viruz,muitas vezes nem baixa-los, eu peguei o viruz, fiquem tranquilos não há a menor possibilidade de eu passar-lhe para vocês, até por que Graças a Deus me livrei do viruz.
Para tal tive que formatar o meu HD inteiro e quase houve a possibilidade de ter que passar um "Zero Fill".
Por tal absurdo Vou postar no ThegamesTi os antiviruz mais requisitados da web :
Avast:




DONWLOAD  
Concerteza uma das melhores opções quando se fala de antiviruz,Com proteção continua,e é free!

Kapersky Removal Tool:


DONWLOAD  
Tambem uma ótima proteção contra malwares.Pesadinho mas tambem é free.
Combo Fix

Ficou na duvida de qual instalar?Instale OS DOIS,Sim terá muito mais proteção.Foi o que eu fiz.
FLW pessoal!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

_Regras De Comentários_
*Não Difame os outros comentaristas
*Não fasse comentários fora do assunto
*Não Xingue com ou sem palavrões
*Não Faça Comentários Esperando Repostas
*Seu Comentário será avaliado


O autor deste blog não se encontra mais nele.Não adianta
perguntar nada esperando resposta.

  ©ThegamesTi ™ - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo