24 de mar de 2010

TUTORIAL_Como Instalar o Need For Speed Shift

Need For Speed Shift 
Esta Aqui como prometido o tutorial do nfs Shift de como instala-lo em seu pc.
Primeiro o que vc deve ter em mãos:


Ok Agora vamos ao tutorial.
Baixe e instale os programas a cima cada um menos o acelerador se não quiser,depois de ter instalado os programas você deve baixar o arquivo torrent desponibilizado no post anterior ou aki:

Fique preocupado esse arquivo é leve,abra o Bit Torrent e va em
File>add torrent

e add ele de onde vc baixou o arquivo que eu falei que é leve
dai ele vai começar,e demorar pra cacete se sua banda não for boa :S por isso é extremamente recomendavel que vc tenha os requisitos para o jogo e deve ter bastante espaço HD.

Ok Depois de ter baixado o torrent ,ou seja, o jogo vc precisara de winrar para extrair um arquivo,
extraia-o corretamente e abra o com o magic disk que vc tem que ter instalado perceba que ele apareceu como se fosse um dvd click em instal

Ai ele pedirá o serial se seu jogo for original e só ta fuçando pq não comsegue instalar  fuce na caixa do dvd do nfss e ache uns numeros dai ensirá-os em seu devidos campos em suas devidas ordens para quem não tem o dvd mais quer instalar afinal não baixou 5.02 gb atoa né?
Ai o serial G3BK-TVRR-V7ET-VV7G-WRLD Esse serial foi disponibilizado pelo site>http://www.forum-maximus.net/viewtopic.php?f=59&t=189831
e não fomos nós a coloca-lo na web.
Ai ele vai instalar ou pedir diretório essas coisas que todo mundo conhece,faça da sua preferencia depois de ter instalado o need ele pedirá para instalar o gerenciador de downloads  da EA games acho bom instalar pra atualiza o jogo sempre que preciso pedira para instalar alguma coisa que eu não lembro mais é a adobe e é util pra outras coisas se for por o gerenciador da EA instale isso tambem.Após isso vc se empolgara e vá no atalho criado automaticamente pelo intalador do jogo e irá clickar!!! mais não vai rodar...OK isso pode ser resolvido só queria matar vcs do coração... vcs devem ter em mãos um crack especifico do jogo procure no são google e faça o down dele descompacte e cole na pasta do nfs substituindo o que não funciona ele abrira porém em pcs como o meu não rodou :( mais em alguns casos tem solução se ele foi beleza vc tem sorte pra cacete,mas se ele der um erro de que "shift encontrou um problema e precisa ser fechado" dai deve ser sua placa de video,recomendo reinstalar os drivers dela,atualizar os drivers ou trocar a placa e também pode procurar forums por ai dizendo sobre o problema e qual sua solução

ATé MAIS PESSOAL!!!

1 Comentário:

Anônimo disse...

eu comprei o dvd do nfs shift eu aperto para abrir o autorun coloco em ingles aperto install e ele nao abre mais nd

Postar um comentário

_Regras De Comentários_
*Não Difame os outros comentaristas
*Não fasse comentários fora do assunto
*Não Xingue com ou sem palavrões
*Não Faça Comentários Esperando Repostas
*Seu Comentário será avaliado


O autor deste blog não se encontra mais nele.Não adianta
perguntar nada esperando resposta.

  ©ThegamesTi ™ - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo