1 de fev. de 2010

Mês De Janeiro Encerrado.

O mês de janeiro foi especial para nosso blog pois acho que ele cresceu muito nesse mês e eu, cresci junto com ele.
No mês de janeiro nós fechamos o mês com o recorde de "114" de postagens muitas vezes e postava umas 4 mais com aqules sprites que deram vinte posts a mais e mais aqueles desenhos animados
deram mais vinte no total eu tenho quase 600 posts.
O mês de janeiro foi imporatante tambem para as nossas parcerias
Nós fizemos 4 parcerias e eutou tentado TOP parceria com os Experts Games.
Também abri a contratação para um postador de posts é obvio,que tenha tempo pois acho que o blog esta meio sem conteudo.
Mais como disse na quele post "vocês não vão se livrar dos meus FODÁSTICOS posts" :b 
Bom... é só...FLW...

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

_Regras De Comentários_
*Não Difame os outros comentaristas
*Não fasse comentários fora do assunto
*Não Xingue com ou sem palavrões
*Não Faça Comentários Esperando Repostas
*Seu Comentário será avaliado


O autor deste blog não se encontra mais nele.Não adianta
perguntar nada esperando resposta.

  ©ThegamesTi ™ - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo