31 de jan. de 2010

Estamos Contratando

Pessoal estamos Contratando gente que queira postar no blog.
Mas Não pensem que deixarei de fazer meus Fodásticos Posts!
Preciso de um postador para dar mais conteudo para o blog.
Coisas que eu preciso que ele faça.
Poste mais coisas de Naruto ou Bleach 
Que tenha tempo para postar que se eu tivesse muito tempo não tava contratando
Essa Pessoal terá direito para apagar qualquer Comentário sem noção,moral,ética,que ofenda os outros.
Para ser nosso postador é gratuito mas você não ganha nada.
Para que você seja um postador me adicione no MSN pra termos uma conversa pra eu ver se você tem carater.
Só isso que eu queria dizer.
Meu MSN:    thegamesti@hotmail.com

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

_Regras De Comentários_
*Não Difame os outros comentaristas
*Não fasse comentários fora do assunto
*Não Xingue com ou sem palavrões
*Não Faça Comentários Esperando Repostas
*Seu Comentário será avaliado


O autor deste blog não se encontra mais nele.Não adianta
perguntar nada esperando resposta.

  ©ThegamesTi ™ - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo