30 de jan de 2009

O jogo "GEARS OF WAR" pode ter seu espaço reservado no cinema.

Os jogos de Gears Of War são intensos, brutos, e recheados de experiências de acção, o que faz com que as notícias de um potencial filme a chegar às salas de cinema no próximo ano, anime os milhões de fãs da série e de Marcus Fenix. Pelo que se diz, poderá mesmo vir a existir uma trilogia.

A tarefa recaiu então sobre Len Wiseman, director dos filmes Underworld e Die Hard 4.0, que revelou o seu interesse em filmar uma trilogia da série Gears Of War. Em comunicado referiu o seguinte:

«A esperança é que façamos 3 filmes e consigamos preencher e falar sobre tudo. Basicamente uma versão mais dura de Lord Of The Rings. Será muito mais virado para a ficção ciêntifica, ao invés de virado para o lado dos monstros e criaturas. Sempre fui mais fã de ficção do que de horror.»

Wiseman disse que se encontra a escrever uma história com Chris Morgan [Wanted], mas existem relatos de que o escritor de Pirates of the Caribbean e Collateral, Stuart Beattie, também esteja a desenvolver uma história.

Wiseman não sabia praticamente nada sobre Gears of War [ou sobre jogos no geral] até ter de escolher um jogo para jogar no background de algumas cenas de Die Hard 4.0.

Embora sejam boas notícias o facto de estar a ser preparado um filme de Gears of War - ou talvez 3 - as conversões de jogos para filmes geralmente são muito fracas. Super Mario Bros, Alone In The Dark, Streetfighter...etc. Veremos o que nos reserva o futuro...embora os títulos Tomb Raider e Hitman, tenham saído obras de arte interessantes.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

_Regras De Comentários_
*Não Difame os outros comentaristas
*Não fasse comentários fora do assunto
*Não Xingue com ou sem palavrões
*Não Faça Comentários Esperando Repostas
*Seu Comentário será avaliado


O autor deste blog não se encontra mais nele.Não adianta
perguntar nada esperando resposta.

  ©ThegamesTi ™ - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo